COMPRA APROVADA DEPOIS DE 5 HORAS

MaxMilhas
Porto Velho - RO
23/04/2024 às 23:12

Boa noite!

Por volta de 14h20min horário local de Porto Velho/RO estava a procura de uma passagem para fazer, em caráter de extrema urgência (acidente de um familiar) o itinerário Porto Velho/RO - João Pessoa/PB. Achei uma passagem que me atenderia no MaxMilhas, fiz todo o processo, porém ao final a compra não foi concluída devido a um erro de transação que dizia: "não conseguimos enviar o pagamento, por favor, tente novamente" (em anexo).
No momento que isso aconteceu passei a buscar outras alternativas, e consegui uma outra passagem.
Porém, na parte da noite (17h:58min horário local de Porto Velho) recebo um e-mail dizendo que a minha passagem foi emitida com sucesso. Em outras palavras, a compra que não havia sido concluída por "erro", foi, para minha surpresa, aprovada depois de horas.
Isso me causa prejuízo porque, como eu disse, após o erro na compra comprei uma outra passagem.
Logo que vi a mensagem de "compra aprovada" tentei de todas as formas cancelá-la. Liguei para a Azul, porém disseram que eu precisaria ligar para a MaxMilhas; Entrei em contato com a MaxMilhas, porém sem retorno, e os únicos meios disponíveis no site são robôs com respostas automáticas.
Por favor, reitero meu pedido de cancelamento da passagem, cuja viagem está programada para ocorrer amanhã, às 02h:15min.
Informo que paralelamente a esse pedido abri uma contestação junto à minha operadora de Cartão de Crédito (porto seguro), porém até o momento não obtive nenhum tipo de resposta.

30/04/2024 às 11:49

Olá, Evelyn!

Meu nome é Fernanda, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e estou acompanhando a sua manifestação no Reclame Aqui.

Como nos informou em sua manifestação, houve a contestação dessa compra junto a administradora do cartão utilizado para pagamento.

A contestação de compra é um recurso oferecido pelas operadoras de crédito para proteger o consumidor quando ele de fato desconhece a origem de determinada cobrança ou não recebeu o produto / serviço referente aquele valor.

É importante salientar que, uma vez que você já contestou o valor, o estorno será efetuado pela administradora do cartão de crédito. Dessa forma, é preciso verificar junto ao cartão usado na compra sobre como essa devolução será visualizada em sua fatura.

Estamos a disposição para lhe auxiliar com qualquer informação adicional necessária.

Equipe Maxmilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens