Compra cancelada e aprovada depois de 6h

Fiz a solicitação de 5 passagens, as 4 primeiras cancelou, a ultima ficou das 13h ate 18h pendente e como precisava da viagem fui comprar em outro site, onde apos aprovado a da concorrência, foi aprovado no site das maxmilhas, solicito o cancelamento e não tenho retorno, não tem um telefone, um canal de atendimento pra resolver esse problema, vocês fazem pouco caso com os clientes, e precisam cancelar a compra do meu cartao, pois sou somente 1 pra viajar.

07/05/2024 às 09:21

Olá, Regiane!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas e recebi a sua solicitação aqui na plataforma.

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Finalizamos o cancelamento da sua reserva a conforme solicitado, o reembolso será realizado em até 7 dias, seguindo a forma de pagamento original da sua compra (cartão de crédito).

O reembolso ocorre através da mesma forma de pagamento da compra (cartão de crédito) e pode ser visualizado em até 3 faturas (30 a 90 dias), de acordo com as regras da sua operadora de cartão.

Se tiver qualquer dúvida adicional ou pudermos lhe auxiliar de alguma forma, estamos a disposição! Só replicar esse e-mail que assim que possível, te retornamos, tudo bem?

Equipe Maxmilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens