Compra de passagem não localizada pela Cia Aerea
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma passagem e recebi um e-mail de vocês com a informação de localizador e os dados completos. Ao entrar em contato com a companhia aérea Gol, eles informaram que o localizador, o voo ou qualquer passagem emitida para o meu cpf não existe. Não existe telefone para falar, somente whatsapp que não consigo resolver nada. A companhia área não reconhece essa emissão !!! Inclusive a Gol informa que o localizador deles não começa com a LETRA K e que aquele número de voo não existe na CIA aérea.
Resposta da empresa
15/05/2024 às 15:52Oi Fabiana, Boa Tarde!
Meu nome é Mateus, e eu sou o analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui. Agradecemos a oportunidade de falar com você.
Verifiquei que o voo é operado pela KLM, e como conversado com você, você conseguiu visualizar no site da companhia.
Seguimos á disposição e desejamos uma excelente viagem!
Cordialmente,
Mateus
Setor de experiência do cliente
Consideração final
15/11/2024 às 15:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.