Compra parcela que foi credita a vista

MaxMilhas
Ferraz de Vasconcelos - SP
13/04/2024 às 08:24

No dia 12/04/24 efetuei a compra de uma passagem através da plataforma, a compra foi efetuada parcelada no cartão de crédito em 6x conforme registro em anexo porém, quando acesso minha fatura está descrito que a mesma foi efetuada a vista já constando o valor na minha fatura em aberto. A empresa do cartão pediu para que eu entrasse em contato diretamente com vocês para que o ajuste seja feito, pois se fosse pra comprar a vista eu não teria comprado ou então terei que fazer o cancelamento da compra pois tenho 7 dias para isso. Vale ressaltar que a empresa não tem estrutura para proporcionar atendimento 100% digital, não possui chat pra falar diretamente com um atendente, o atendimento é robotizado não dando opções, sendo muito frustrante.

16/04/2024 às 09:14

Olá Leticia, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer conversar com você e lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme conversamos, verifiquei sua compra e constatei que realmente foi parcelada em 6 vezes em nosso sistema. É comum algumas operadores de cartão realizar o pagamento integral de forma prévia, mas a fatura normaliza para 6 faturas no fechamento do cartão.

Como você informou que sua fatura já foi normalizada e o parcelamento foi efetuado, estamos encerrando sua tratativa.

A sua avaliação sobre o atendimento é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional na MaxMilhas.

Se puder, me avalie através do link: https://www.reclameaqui.com.br/maxmilhas/acesso-via-hugme_4OxyW69o-ItLmGpQ/

Se você se sentir confortável, deixe um comentário também!

Um forte abraço e até a próxima viagem!!

Leandro Lopes.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens