COMPRARAM 400.000 MILHAS E NAO PAGARAM - FICARAM ATE AGORA COM O DINHEIRO

MaxMilhas
Londrina - PR
25/06/2024 às 00:39
ID: 191508983

vendidas 400.000 milhas e a empresa não tem telefone. Ja enviado e-mail diversas vezes confirmando a conta do mercado pago que e que tenho. Confirmada a conta no mercado pago. Enviado print da confirmação e não dão nem bola. Quero um telefone.

COMO OPÇAO OFERECIDO O PIX QUE E DA UNICA CONTA QUE TENHO NO MERCADO PAGO. TESTADO. PIX E MEU CPF E ESTA OPERACIONAL NO MERCADO PAGO.

NEM PIX ENVIAM.

OU SEJA, PREJUIZO ENORME. NAO TEM CONTATO FACIL. EU ACONSELHO NUNCA VENDER MILHAS NESSE SITE.

CASO NAO PAGO DENUNCIA SERA FEITA EM VARIOS ORGAOS.

25/06/2024 às 11:02

Olá Esther, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando.

Para prosseguirmos com seu pagamento, solicitamos que você atualize seus dados bancários em nosso site. O pagamento foi devolvido pelo banco devido a divergências nos dados bancários. Lembrando que o pagamento só é feito em conta corrente e no nome do titular das milhas.

Assim que os dados forem atualizados, por favor, responda ao e-mail que encaminhamos como forma de acompanhamento para essa tratativa para que possamos solicitar uma nova data de pagamento.

Basta seguir o passo a passo:

Acesse o site da MaxMilhas e faça seu login na área Minhas Viagens
No menu à direita, clique em MINHA CONTA
Depois é só acessar FINANCEIRO e clicar em ALTERAR DADOS BANCÁRIOS
Inclua os dados e finalize o processo.

Segue também o link direto para a página de dados bancários: https://www.maxmilhas.com.br/cliente/editar/dados-bancarios

Importante: Só é possível dar sequência ao processo de reembolso após a realização do cadastro dos dados bancários. Também é necessário que nos informe aqui quando os dados forem  preenchidos para darmos sequência ao processo.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para auxiliar no que for necessário.

Leandro Lopes.

01/07/2024 às 02:48

senhores ja fiz tudo isso. No entanto mesmo o mercado pago dizendo que a conta estava ok, vejo que o erro e realmente deles. Nao aceitavam de forma absurda crédito de pix de valor maior que 1.000,00 (alegam sistema). Peço por favor tentarem novamente pois foram feitos testes e recebi pix de 4.000,00 hoje de outro remetente. Teoricamente está liberado. No entanto eles dizem para enviar pix de valores de 1.000,00 dividindo o valor a ser creditado que dessa forma dará certo.
Peço tentarem enviar PIX novamente que e meu CPF cadastrado das duas formas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens