Comprei um vôo

MaxMilhas
Osasco - SP
27/05/2024 às 15:22

Comprei um vôo de Ilhéus para Campinas SP e até agora não recebi nada no meu email com nenhuma informação do vôo está chegando o dia de embarque e nada fico sem saber o que fazer.
Dia do meu vôo e dia 4/06/24 as 10:55 e não dá para falar com vocês pq é um whatsapp programado que não responde nossa pergunta

Edlaine de Carvalho

28/05/2024 às 08:52

Olá Laine, tudo bem?

Me chamo Renato Oliveira e faço parte da equipe de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Estou entrando em contato para discutir sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de esclarecer que a MaxMilhas atua como intermediadora entre o consumidor e as companhias aéreas para a compra de milhas e venda de passagens aéreas.

Nosso site não opera da mesma forma que os das companhias aéreas; as passagens não são reservadas no momento da compra. A emissão da passagem ocorre em até 24 horas após a conclusão da compra. Além disso, em nossos termos e condições, explicamos os prazos e condições para a emissão da passagem.

Verifiquei que sua passagem foi emitida com sucesso dentro do prazo em encaminhada para o email cadastrado as informações de acesso.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar através deste mesmo canal de comunicação.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência necessária.

Renato Oliveira - Equipe MaxMilhas. ✈

28/05/2024 às 12:37

ola Renato fui no site da azul e não tem nada no meu nome continua a mesma coisa nem pelo código que vc disse tem confirmação deste vôo

28/05/2024 às 13:13

Olá Laine, tudo bem?

Renato Oliveira - Equipe MaxMilhas. ✈

28/05/2024 às 13:15

Amei a atenção do Renato muito simpático e super atencioso

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens