PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem a até agora nao foi emitida !!!

MaxMilhas
Lauro de Freitas - BA
28/02/2024 às 22:37
ID: 183565195
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de uma passagem para bariloche saindo de salvador pela max milhas, e até agora nada da passagem ser emitida.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 08:51

Olá, Erick!
Tudo bem?

Meu nome é Leandro e faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas.

Lamentamos muito que sua compra tenha sido cancelada após uma instabilidade no site da companhia aérea durante o processo de emissão.

Durante o processo de compra , informamos em nossos termos e condições 5.2.2.que em passagens promocionais como a sua, como atuamos apenas como intermediadora de venda de passagens, após a solicitação de sua compra, a disponibilidade do(s) voo(s) selecionado(s) é confirmado pela companhia aérea escolhida e, caso este não esteja mais disponível para emissão ou não esteja mais disponível pelo mesmo valor pela companhia aérea, sua solicitação de compra será cancelada e devolvido o valor eventualmente capturado, e estorno do valor pago.

Fonte :Termos e Condições Gerais do site | MaxMilhas

O prazo para atualização da emissão é de até 24h após a venda, e dentro desse período nosso sistema realiza as emissões automaticamente, no site da Cia Aérea. Ele tenta encontrar a mesma passagem que foi solicitada, com as mesmas informações escolhidas pelo cliente.

Quando há divergência as informações, seja não encontrar o voo, ou a data ou o mesmo valor escolhido, o sistema automaticamente cancela a emissão.

Vale ressaltar que somos intermediadores da emissão da passagem, e não temos como intervir no processo de alteração das ofertas que as companhias realizam para os voos que disponibilizam com suas aeronaves.

Nosso site é uma plataforma de busca e ele é um espelho das ofertas que estão sendo realizadas no site da companhia que ofertou o voo.

Vimos que você fez o pagamento via cartão de crédito e realizamos o estorno pra você. O prazo é de 72h, mas pode ser realizado em até 3 faturas pela operadora do seu cartão, a depender das regras do banco.

Seguimos á disposição para auxiliar em uma nova compra e esclarecer qualquer dúvida.

Cordialmente,
Leandro Lopes
Setor de experiência do cliente.

Consideração final do consumidor

30/03/2024 às 11:57

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade