Comprei uma passagem nacional para determinado horario, qdo recebi email veio outro horario

MaxMilhas
Vila Velha - ES
23/04/2024 às 16:11

Fiz uma compra de passagem nacional, escolhi o horario, fiz o pagamento e qdo veio a confirmacao do pagamento , percebi que o horario estava diferente do horario que havia comprado! Tentei de todas as formas mudar o horario, tentei pelo zap deles que nao funciona, tem opcoes limitadas, nao ha atendente sequer para resolver o mínimo de problema, a unica opcao que tive foi de pagar a multa na latam para nao perder a passagem! Pela manha, tentei falar com eles novamente nao ha telefone, nada de zap! Quero meu dinheiro de multa de volta senao vou no juizado de pequenaa causas pedir o dinheiro e uma indenização e ainda vou pedir ao juiz que obrigue essas agencias a terem um atendente para resolver questoes como essa! Quero meu dinheiro da multa de volta! Eu nao roubei, trabalho duro e aviso que nao vou ficar no prejuizo!

30/04/2024 às 17:49

Boa tarde, Dimosthenis, tudo bem?

Analisamos que sua emissão foi feita conforme informação confirmada pelo comprador no momento de compra.

Ressaltamos que os dados de preenchimento, busca, seleção de voos e outros detalhes são escolhidos manualmente pelos clientes em nosso site.

Diante da passagem estar emitida de acordo com a compra realizada e pertencer a uma tarifa que não permite cancelamento ou remarcação isento de custos, a Companhia Aérea que opera os voos adquiridos se preserva no direito de aplicar as taxas em solicitações voluntariamente por passageiros.

Referente ao valor cobrado diretamente pela Companhia Aérea para realizar a remarcação, infelizmente não possuímos nenhum gerencia. Contudo, estamos a disposição para realizar a devolução da nossa taxa de intermediação para auxiliar em sua solicitação conforme nosso contato por WhatsApp, caso tenha interesse.

É importante esclarecer, que a MaxMilhas figura como intermediadora entre o consumidor e as companhias aéreas, na compra e venda de passagens aéreas, assim, não possuímos autonomia acerca de eventuais procedimentos, prazos e/ou taxas impostas pelas companhias aéreas, para realização de cancelamento/remarcação.

Havendo qualquer dúvida, seguimos a disposição.

Equipe Maxmilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens