PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma Passagem, porém minha reserva na Azul diz cancelada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma Passagem, porém minha reserva na Azul diz cancelada ao pesquisar pelo código fornecido pela própria MaxMilhas, porém, o valor pago pela mesma (de uma só vez sem juros por exigência da NaxMilhas) já caiu no cartão de crédito da minha noiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 10:44

Olá Raimundo,

Bom dia!

Eu me chamo Marcelo e faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui o responssável por sua manifestação realizada na plataforma do Reclame Aqui.

Verificamos que o seu pedido foi respondido pela nossa equipe através do ticket 190950325, onde:


Sua reserva segue ativa e confirmada junto a companhia aérea você pode consultar a reserva diretamente no site da companhia aérea utilizando o localizador e o sobrenome, conforme abaixo.

- Localizador: FK3V5T
- De onde parte seu voo:

Encaminhamos o comprovante retirado diretamente do site da companhia aérea para seu email.

Se houver qualquer divergência ou dúvida, estamos à disposição para ajudar. Você pode responder a este e-mail ou entrar em contato através de nossos canais de atendimento oficiais.

Conto com a sua avaliação positiva, lembrando que é sobre o meu atendimento pessoal, a nota maior é 10 e ela afeta diretamente os meus indicadores. Caso queria deixar um Feedback é muito importante para o meu desenvolvimento profissional.

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/maxmilhas/acesso-via-hugme_pmEOaWYHCihcrrrl/

Esperamos por você na sua próxima viagem.

Atenciosamente.

Marcelo Henrique

Analista de Qualidade de Atendimento

MaxMilhas

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 16:58

Na verdade foi resolvido através do SAC da Azul, pois o problema residia no código da reserva, a saber, ******* onde eu confundi o n 5 com a letra S facilmente verificável nos meus prints em anexo, o que não foi feito pela MaxMilhas e sim pelo SAC da Azul.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade