PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Continuam vendendo e não entregam!

MaxMilhas
Foz do Iguaçu - PR
23/04/2024 às 23:00
ID: 187392457
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

A mesma história de sempre se repete. MAX MILHAS continua vendendo passagens e pacotes, fica com o dinheiro do consumidor para tampar o furo de caixa e não entrega a prestação de serviço, sempre mentem que vão apresentar um plano de reembolso dentro da recuperação judicial. Mentiras e mais mentiras.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 11:23

Olá, Theo! Boa [manhã, tarde ou noite].

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.


Verificamos que sua compra 8217559 foi realizada no dia 09/07/2023.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Portanto, a dívida que teríamos para com o fornecedor, relativa a essa reserva, será transferida para você dentro da recuperação judicial, o que significa que o direito sobre esse débito passará a ser seu. Temos o prazo inicial de 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial prevendo as condições para pagamento de todas as dívidas sujeitas à recuperação judicial. Não mediremos esforços para apresentar esse plano o quanto antes.

Orientações gerais:

Solicitação de manutenção de sua passagem:

Conforme a Resolução 400 da ANAC, após a emissão da passagem ter se realizado, há um contrato entre você e o referido transportador. Caso a companhia tenha autorizado o cancelamento de uma passagem ativa, é necessário você entrar em contato direto com a cia aérea e pedir a manutenção de sua reserva.

Reforçamos que, nossos parceiros comerciais, como os fornecedores de bilhetes aéreos e outros da [Editado pelo Reclame Aqui] de consumo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), têm responsabilidade solidária com o fornecimento dos serviços ao cliente e estão obrigados por lei a cumprir as reservas efetuadas.

Para registrar seu reembolso e habilitar no processo de recuperação judicial:

Nesse primeiro momento, envie um email para reservacancelada@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.

Prezamos por cada viagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Maxmilhas

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 09:02

Vocês mentem, enganam e continuam prejudicando os consumidores, não sei como a justiça brasileira permite que isso aconteça, me vem com essa mensagem Ctrl C - Ctrl V... não existe recuperação judicial nenhuma, e se existe, estão utilizando dela para continuar recebendo dinheiro dos consumidores sem entregar o serviço. Esse papo de vcs está se alongando para mais de meses! Criem vergonha na cara MAX MILHAS

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 09:03

Péssimo e desumano. Usam mensagens pré prontas para enrolar o consumidor.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade