PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Créditos indisponíveis

MaxMilhas
Pato Branco - PR
16/04/2024 às 08:52
ID: 186852175
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

De acordo com a Manifestação Reclame Aqui ID RA 163813701 - 7315146/XWAUMY, tive um reembolso de R$ 889,68, que foi revertido em créditos e havia a disponibilidade de 18meses. Utilizamos parte do valor em uma compra, mas havia um excedente, que deveria estar disponível, mas não está mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 17:10

Olá Elias, boa tarde!

No dia 21/09/2023 entramos em processo de Recuperação Judicial. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos pendentes, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Como sua compra foi realizada em 19/01/2023, qualquer solicitação de revalidação do crédito deve entrar nas regras da recuperação judicial.

Neste momento, os reembolsos pendentes com a Maxmilhas foram suspensos e entram para a nossa lista de credores. Infelizmente, as regras de uma Recuperação Judicial impedem que a Maxmilhas arque com as despesas de reembolso antes do pedido de recuperação, portanto, somos impossibilitados de realizar pagamentos referentes a uma compra antiga, até que o plano de recuperação seja aprovado pelos credores com anuência do juiz.

Os cupons, cartões maxpresentes e créditos com a Maxmilhas foram suspensos assim como o prazo de validade destes, e entram para a nossa lista de credores. Sendo assim, neste momento, você não consegue seguir com a utilização desses valores enquanto não houver as determinações judiciais, no plano de Recuperação.

A Maxmilhas continua concentrando todos os esforços para atravessar esse cenário complexo e continuar nossa parceria, que foi construída baseada no mútuo respeito e confiança.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade