CUPOM DE DESCONTO

MaxMilhas
Carapicuíba - SP
13/04/2024 às 10:29

Eu tenho um cupom de desconto e não consigo utilizar, já tentei contato com a plataforma e não recebi nenhum suporte.

Já perdi diversas passagens em promoções.

Whatssap,tem a comunicação muito limitada.

O suporte é horrivel!!!!!!

15/04/2024 às 10:54

Olá Alessandra, Bom Dia!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Verificamos que seu cupom foi criado no dia 14/09/2023.

A partir do início do processo de recuperação judicial somos impedidos de fazer o pagamento de débitos assumidos até a data do pedido, fora do plano de recuperação que será aprovado pelos credores. Portanto, o cupom
fará parte do processo de Recuperação Judicial.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens