DESCASO COM O CLIENTE

MaxMilhas
Santa Maria de Jetibá - ES
31/05/2024 às 14:19

Eu tinha um voo marcado para a data 01/06/2024. Fui fazer meu checkin dia 29/05/2024 e pediu para eu ir ao aeroporto mais próximo o quanto antes, mas não fui avisado de NADA anteriormente, fui no aeroporto no mesmo dia e cancelaram meu voo do dia primeiro de junho, não me deram opções de voo para o mesmo dia assim me dando somente três opções, sendo todas que me gerariam prejuízos, eu escolhi a primeira opção que me deram, que seria eu voltar no dia anterior que me gerava menos gasto, dependendo da opção podia chegar até R$3.000,00 por isso peguei a primeira opção oferecida pra mim, mas mesmo assim perdi um dia de hospedagem de hotel, produtos Beto Carrero, locomoção e um dia de descanso programado, assim gerando um gasto de R$1250,00. Onde a empresa não fez questão e falou que eu teria que arcar com o prejuízo.

04/06/2024 às 09:34

Olá Warley,

Entendemos sua preocupação e lamentamos pela frustração causada pela alteração do seu voo. Nós da Maxmilhas nos esforçamos para fornecer o melhor suporte possível aos nossos clientes, mas é importante ressaltar que, como intermediadores, nossas opções são limitadas quando se trata de alterações feitas diretamente pelas companhias aéreas.

Conforme o e-mail em anexo que enviamos em 30/05/2024, identificamos que notificamos sobre a alteração do seu voo. Em situações como essa, em que a alteração é realizada pela companhia aérea de forma involuntária, os passageiros têm direito a remarcação ou cancelamento sem custos adicionais.

Entendo que você tenha optado por entrar em contato diretamente com a companhia aérea para remarcar seu voo para outra data. No entanto, quando você nos procurou, a remarcação já havia sido realizada e, de acordo com as regulamentações da ANAC, essa remarcação só pode ser feita sem custos uma vez. Deste modo, não conseguimos realizar a tentativa ou buscar o motivo pelo qual não tinham voos no mesmo dia.

É importante ressaltar que a ANAC prevê que as companhias aéreas possam fazer alterações nos voos, e em casos em que não há outra opção de voo na data original, os passageiros têm direito a um reembolso integral.

Compreendemos sua frustração diante desse processo, mas como a tratativa foi realizada diretamente com a companhia aérea, nossa capacidade de intervenção é limitada. Estamos aqui para oferecer todo o suporte possível dentro das nossas possibilidades e buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

06/06/2024 às 10:20

Não faz questão pro Cliente

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens