PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Devolução de hotel pago

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2024 às 22:41
ID: 181928561
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Paguei reserva em hotel em Orlando e foi cancelado, quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 09:09

Olá, Alexandre! Bom dia.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.


Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.


Seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

08/02/2024 às 14:59

Infelizmente o hotel cancelou a reserva e tive que pagar uma nova reserva, mas cara no mesmo hotel da que eu já tinha pago, quem vai pagar essa nova reserva? e a reserva cancelada que eu já tinha pago para vocês? quando vai liberar essa lista?.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade