Devolução do dinheiro da compra no prazo

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 15:32
ID: 183198505

Comprei passagem para 24/02 e 26/02 e para minha surpresa colocaram para março e não vou viajar nesta data que a max milha transferiu. Mais o pior é que não tenho contato com eles, não respondem e ateração de viagem está impossivel, da erro no sistema. A comunicação com eles é só via sistema. Tanto que comprei na max milha e hotel de 24/02 a 26/02 e esse eu consegui cancelar. Mando toda documentação em anexo para comprovar. Abri reclamação aqui e no procon contra eles.
Por lei tenho direito a Arrependimento ou desistência, como resalta abaixo:
Você comprou uma passagem utilizando o site ou telefone, logo possui direito ao cancelamento por motivo de arrependimento em até 7 dias, após o pagamento. Além disso, o reembolso deve ser o valor integral pago na passagem de avião e não existe nenhum custo para o cliente.
Comprei dia 19/02, as duas passagens de avião, cód da compra da primeira passagem de avião pela azul com a maxmilha: 8880093, dia 19/02 as 16h12 - valor: R$ 182,03, cód da compra da segunda passagem de avião pela gol com a maxmilha: 8879962, dia 19/02 as 15h37 - valor R$ 294,00, estou no meu direito de arrependimento ou desistência de compra. ambas as passagens pagas em pix, valor total para max milha me devolver é R$ 476,03.
então exigo que a mepresa façã contato comigo e devolva esse dinheiro.

04/03/2024 às 15:54

Olá, Mônica
Boa tarde! Tudo bem?

Encaminhamos todas as informações no seu WhatsApp!

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas!

18/04/2024 às 02:27

Resolveram, cancelaram a passagem em caráter de exceção, me deram o crédito. Que já usei e inclusive já comprei outras passagens com eles. Fiquei muito satisfeita!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens