E-mail trocado

MaxMilhas
Fortaleza - CE
10/04/2024 às 13:09

Efetuamos a compra pela max milhas com a companhia azul, preenchemos todos os dados direitinho com nossas informações mas quando entramos no site da azul para enviar o email de confirmação aparece que e-mail que não foi cadastrado e não conseguimos alterar, não obtivemos respostas pelos canais de atendimento disponíveis

11/04/2024 às 09:01

Olá, Hermerson
Bom dia! Tudo bem?

Encaminhamos todas as informações no seu e-mail, através de mensagem privada e pelo WhatsApp.

Verificamos que a sua compra foi realizada na tarifa A, sendo uma tarifa por milhas. Nós da Maxmilhas intermediamos as vendas de passagens aéreas e a venda de milhas de nossos parceiros ofertantes. Por este motivo o e-mail que aparece no site da azul é do dono das milhas.

Mas fique tranquilo, isso não interfere em nada no seu bilhete. O seu voo segue ativo e confirmado junto a companhia aérea, para o embarque é necessário apenas do localizador e a documentação necessária em mãos.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas!

11/04/2024 às 09:03

Bom atendimento por aqui, mas no site não é muito bom

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens