Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Esses [Editado pelo Reclame Aqui] (tanto os funcionários quanto os donos) só sabem enganar as pessoas. [Editado pelo Reclame Aqui] o meu dinheiro e o do meu marido (mais de 30 mil reais) e até hoje (daqui a pouco vai completar um ano) esses [Editado pelo Reclame Aqui] não pagaram e não deram qualquer satisfação. Na época entrei em contato falando que iria cancelar as emissões e garantiram que iriam pagar, mas novamente só estavam fazendo aquilo para enganar. Não comprem com esses [Editado pelo Reclame Aqui] pq vão jogar seu dinheiro suado no lixo.

16/04/2024 às 10:51

Olá, Thais!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens