PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ERRO AO ANEXAR DOC PARA COMPROVAR DOENÇA INFECTOCONTAGIOSA E MUDANÇA NA DATA DA PASSAGEM.

MaxMilhas
Santo Amaro das Brotas - SE
24/05/2024 às 10:52
ID: 189445587
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de uma passagem pelo site para o dia 28/05/2024 RJ/ACARAJU mas acabei adoecendo antes da viagem, como é instruído no site, tentei anexar varias vezes o atestado e rg na tentativa de mudar a data da passagem, mas ocorre sempre o erro:
Código do erro: 13d0dc77-8ffe-4c89-bb83-4cae687a17ed

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 15:25

Olá, Luan. Desejo melhoras e uma pronta recuperação à você!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas e recebi a sua solicitação aqui na plataforma.

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Como conversamos no WhatsApp, finalizamos o cancelamento da sua reserva conforme solicitado e de acordo com as regras da companhia aérea, o reembolso será realizado em até 7 dias uteis, seguindo a forma de pagamento original da sua compra.

Se tiver qualquer dúvida adicional ou pudermos lhe auxiliar de alguma forma, estamos a disposição! Só replicar esse e-mail que assim que possível, te retornamos, tudo bem?

Atenciosamente,
Equipe Maxmilhas

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 15:36

Resolvido de forma agiu e fácil via whatsapp.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade