PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de pagamento das milhas vendidas

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 10:16
ID: 188496095
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 09/05 recebi email confirmando a transação de venda das minhas milhas smiles e que na mesma data receberia o valor. Também foi feito contato pelo WhatsApp perguntando se eu tinha recebido o e-mail. Agora pergunto pelo valor que tenho a receber e nem respondem.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 10:23

Olá Sergio, tudo bem?

Sou do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Estou entrando em contato a respeito da sua manifestação no Reclame Aqui e gostaria de dar continuidade junto aos meus colegas.

Conforme as leis de proteção de dados pessoais (LGPD), não podemos fornecer informações sobre compras para terceiros. Somente o titular da compra e os passageiros podem acessar as informações da reserva.

Identificamos que na compra indicada em sua manifestação você não se enquadra nesses critérios, por isso estamos impedidos de fornecer informações protegidas por lei.

Para seguir com a sua solicitação pedimos que oriente a titular da compra a acessar o nosso atendimento através das minhas viagens no site ou no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553194680046&text&type=phone_number&app_absent=0

Obrigado por contar conosco e se cuida.

Atenciosamente;
Renato Oliveira. ✈

Consideração final do consumidor

18/05/2024 às 14:08

A promessa era de pagamento em dia útil. Se vendi naquele dia era pq precisava no dia o valor

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade