Falta de pagamento das milhas vendidas

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 10:16

No dia 09/05 recebi email confirmando a transação de venda das minhas milhas smiles e que na mesma data receberia o valor. Também foi feito contato pelo WhatsApp perguntando se eu tinha recebido o e-mail. Agora pergunto pelo valor que tenho a receber e nem respondem.

13/05/2024 às 10:23

Olá Sergio, tudo bem?

Sou do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Estou entrando em contato a respeito da sua manifestação no Reclame Aqui e gostaria de dar continuidade junto aos meus colegas.

Conforme as leis de proteção de dados pessoais (LGPD), não podemos fornecer informações sobre compras para terceiros. Somente o titular da compra e os passageiros podem acessar as informações da reserva.

Identificamos que na compra indicada em sua manifestação você não se enquadra nesses critérios, por isso estamos impedidos de fornecer informações protegidas por lei.

Para seguir com a sua solicitação pedimos que oriente a titular da compra a acessar o nosso atendimento através das minhas viagens no site ou no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553194680046&text&type=phone_number&app_absent=0

Obrigado por contar conosco e se cuida.

Atenciosamente;
Renato Oliveira. ✈

18/05/2024 às 14:08

A promessa era de pagamento em dia útil. Se vendi naquele dia era pq precisava no dia o valor

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens