PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de pagamento de milhas sem qualquer tipo de reposta

MaxMilhas
Jacarezinho - PR
22/05/2024 às 05:33
ID: 189275629
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Vendi as milhas a mais de 8 meses e nada de receber.

Me devem mais de 13mil reais

Sem nenhuma satisfação e nenhum tipo de solução. Usam a desculpa de recuperação judicial Paraná pagar e continuar enganando as pessoas.

Empresa responde a todas as reclamações sem solucionar para ficar com a reputação boa e continuar enganando outros clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 09:21

Olá, Rafael!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio. Verificamos que sua venda foi realizada 28/08/2023.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 11:02

isso já foi falado, mas a desonestidade de vocês foi tão grande já sabiam que não iam pagar os clientes e continuaram comprando as milhas e prometendo pagar em 45 dias. sendo que na estavam pagando mais.

isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 15:47

Empresa desonesta. Cuidado para não serem enganados também!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade