PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE REEMBOLSO HOSPEDAGENS EM 02 HOTÉIS EM SALVADOR-BA

MaxMilhas
São Caetano do Sul - SP
12/04/2024 às 12:19
ID: 186637467
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

FIZEMOS 02 RESERVAS , OS 02 HOTÉIS SE EXIMIRAM DA RESPONSABILIDADE (CATUSSABA E PORTO BELLO), PAGAMOS TUDO , MAIS CARO, EM OUTRO HOTEL (MERCURE-BA) E ATÉ AGORA NENHUM REEMBOLSO .

TÍNHAMOS UM EVENTO EM SALVADOR INADIÁVEL, FOI MUITO DECEPCIONANTE COMO FOMOS TRATADOS PELOS HOTÉIS E PELA MAXMILHAS, POR ISSO QUE PROCURAMOS OUTRO HOTEL, DESCASO TOTAL DE TODOS ENVOLVIDOS, VISTO QUE ESCOLHEMOS OS HOTÉIS QUE MAIS TÍNHAMOS GOSTADO E PRÓXIMOS AOS PONTOS DE VISITA QUE PROGRAMAMOS.

VIAGEM AGITADA MAS GRAÇAS À DEUS, FORA O PREJUÍZO COM A MAXMILHAS TUDO OCORREU BEM.

COMO VIAJAMOS SEMESTRALMENTE ESPERÁVAMOS PELO MENOS UM CRÉDITO, ATÉ AGORA NADA, ESTAMOS NO PREJUÍZO E SEM NENHUM TIPO DE RETORNO DESDE OUTUBRO DE 2023, 06 MESES E NADA RESOLVIDO !!!

1622652 = 1621842 ( N. DAS RESERVAS )

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 16:50

Olá, [nome do cliente]! Boa [manhã, tarde ou noite].

A Maxmilhas entrou em processo de recuperação judicial em 21/09/2023. Identificamos que a sua compra com o código 1622652 e 1621842 foi efetuada antes dessa data.

A Recuperação Judicial tem como objetivo viabilizar que as empresas superem uma situação de crise econômico-financeira. Este é um processo transparente acompanhado pela justiça, no qual todos os débitos da empresa são organizados em um cronograma transparente e isonômico para contemplar todos os credores.

Com isso, a empresa mantém suas operações, mantendo empregos, recolhendo tributos e pagando os credores (que são fornecedores e clientes a serem pagos), “promovendo, assim, a preservação da empresa, sua função social e o estímulo à atividade econômica”, diz a lei.

Entraram na Recuperação Judicial todas as dívidas existentes até a data do pedido, bem como aquelas que ainda não venceram, mas que foram constituídas antes do pedido.

Fazem parte desse grupo:

Clientes que detêm créditos ou reembolsos correspondentes a pedidos realizados antes de 21/09/2023;

Pessoas que venderam milhas com intermediação pela Maxmilhas até o dia 21/09/2023 e que ainda não receberam o pagamento;

Instituições financeiras, fornecedores, prestadores de serviço e outros contratos com obrigações geradas até 21/09/2023.

Como o pagamento da sua reserva foi efetuado antes do início do processo de recuperação judicial, você será incluído como credor e poderá receber conforme o plano de recuperação, após a sua aprovação.

Para mais dúvidas temos disponível nosso site da Recuperação judicial (Link)

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

13/04/2024 às 15:31

Boa tarde !

Vou me informar se meu nome está nesta lista transparente de credores.

obrigado

*******

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade