Falta de resposta e resolução

MaxMilhas
Campos dos Goytacazes - RJ
22/05/2024 às 12:01

No dia 09 de Maio às 15:42 recebi um e-mail da MaxMilhas dizendo que minha compra de passagem aérea havia sido CANCELADA. e propôs como solução alteração ou reembolso.

Na ocasião, por se tratar de um aniversário de 90 anos da avó e com horários que calham perfeitamente no plano pessoal, solicitei reemissão no dia 10 de Maio às 15:05 após constatação abaixo.

Ao entrar no site da Operadora GOL constatei que a modificação foi se apenas 5 minutos (a mais) no primeiro trecho da viagem. informei que queria permanecer neste mesmo voo mesmo com essa leve alteração.

No dia 13 de Maio, às 19:19, tive um retorno de que a MaxMilhas havia solicitado a reacomodação dos 3 passageiros conforme minha solicitação acima e que eles entrariam em contato tão logo confirmada pela GOL e que isso seria sem custos (explicitamente no e-mail).

Desde então faço sucessivos acompanhamentos sem retorno da MaxMilhas.

Trata-se do processo: Contato MaxMilhas - Ticket: ******* - [miles][Gol] Compra 8934967/LOCALIZADOR REMOVIDO

Aguardo retorno e devido aos meios precários de tratativa via telefone (não existe), WhatsApp (robô) e ausência de responsiva dos sucessivos e-mails, trago este relato para solução com maior brevidade possível.

Vale dizer que a viagem é em 7 dias, e permaneço neste exato momento, sem retorno.

Alex.

22/05/2024 às 16:27

Olá Alex, tudo bem?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Entrei em contato para informar que sua solicitação já foi atendida através do chamado #189300369.

Sua passagem foi reemitida com sucesso, e enviamos os dados de acesso a reserva por email.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para informar que estamos sempre à sua disposição para qualquer necessidade e que estamos finalizando seu pedido na plataforma do Reclame Aqui.

Conto com sua colaboração e agradeço de antemão. Ah! E se precisar de qualquer ajuda, fique à vontade para nos procurar. Estamos sempre à disposição.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Estou à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Renato Oliveira ✈

23/05/2024 às 14:56

Solução trazida com brevidade. Nota 8 pela efetividade, o 10 seria se tivessem resolvido em primeira instância sem a necessidade de ocorrência pelo Reclame Aqui, ou seja, simplesmente pelo fluxo de processo normal interno do site Max Milhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens