FIZ A COMPRA DE UMA RESERVA E ALTEREI NA DATA, MAS PRAZO MAXIMO FORNECIDA LEVA CLIENTE AO ENGANO

MaxMilhas
Bacabal - MA
09/04/2024 às 23:33

Realizei a compra de uma reserva em um hotel do dia 12/04 13/04 e 14/04, no dia 03/04 e me deram até o dia 09/04 para alterar, hoje, no entanto, essa data é fornecida com horario maximo de alteração 00:00 horas, ou seja, não seria dia 09 e sim dia 08 o que não faz sentido e leva cliente ao engano, indo oposto ao cdc ao definir que a informação deve ser precisa e clara, não levando o cliente ao erro, desta forma desejo cancelar minha reserva do dia 12/04 permanecendo apenas 1 dia no hotel, no dia 13/04 para dia 14/04 sem incidencia de multas ou juros.

E POR FAVOR NÃO COLOQUEM DATA COM HORA MAXIMA AS 00:00 ISSO NÃO FAZ NENHUM SENTIDO

12/04/2024 às 14:09

Olá, Leonardo,

Boa tarde! Como você está?

Como solicitado pela titular do cadastro na MaxMilhas, essa solicitação foi cancelada, já que irão se hospedar na data de hoje.

A reserva encontra-se confirmada.

Tenham uma ótima estadia!!

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

15/04/2024 às 19:52

Pessimo atendimento, me respondem de forma atrasada quando eu estou no hotel, pessimo atendimento e atraso horrivel

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens