Fiz uma reserva e não autorizaram reembolso

MaxMilhas
02/04/2024 às 17:52

Fiz uma reserva de hotel na MaxMilhas, onde foi informado que a reserva não seria reembolsada, fiz pq tinha certeza que me hospedaria lá.

Porém ao chegar no hotel, a recepção estava fechada e não tinha NENHUMA opção de falar com ninguém e nenhuma outra maneira de fazer meu check in, impossibilitando de eu ficar hospedado, as 23:30 de uma sexta feira santa.

Tive que pagar R$ 1300,00 em um quarto no único hotel disponível.

Entrei em contato com a operadora e eles disseram que não será possível me reembolsar, mesmo a culpa não tendo sido minha, afinal em nenhum momento foi informado que a recepção do hotel fecharia.

10/04/2024 às 09:44

Oi Guilherme!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Verificamos que o hotel tinha um horário determinado disponibilizado para o check-in, como seu horário de chegada foi diferente deste, o mesmo não autorizou o reembolso alegando que o quarto ficou bloqueado e o período de reembolso já teria passado.

Deste modo, entramos em contato para te auxiliar da melhor forma e encontrarmos uma solução juntos.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

10/04/2024 às 09:46

O atendimento deles foi ótimo, já a Pousada Dona Francisca o cliente final, jamais voltaria a negociar com eles!

Obrigado

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens