Forma de pagamento incorreta

MaxMilhas
Indaiatuba - SP
17/04/2024 às 17:35

Fiz uma compra pela plataforma no dia 18/11 e ontem, 16/04, houve uma alteração no meu voo e após conferir a alteração percebi que a forma de pagamento e os dados da compra no site da Gol não são as que eu utilizei na hora da compra na MaxMilhas.
No site da Gol consta que foi pago no crédito um valor extramemente inferior ao que eu paguei, além de eu ter pago no Pix e não no crédito.
Além disso, ao ligar na Gol me passaram que a compra foi feita no programa Smiles, sendo que eu só paguei o pix pela MaxMilhas, e para piorar meus dados estavam errados na Gol.

O que eu faço? Ao que se refere essa compra no crédito que não foi feita por mim? A MaxMilhas utiliza do programa Smiles para filtrar a passagem pro cliente?

19/04/2024 às 13:04

Oi Mylene!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Verificamos que sua passagem foi emitida na tarifa A, e nesta tarifa utilizamos milhas de terceiros para emitir sua passagem. Como no caso da sua compra, sua tarifa foi emitida pela Smiles.

Como a compra é feita com milhas, o cartão de crédito é utilizado para pagamento da taxa de embarque.

Importante ressaltar que essas informações constam nos termos de uso e condição.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

19/04/2024 às 19:51

Foi um ótimo atendimento e quase que instantâneo. E peço desculpas pelo transtorno, pobre não sabe como funciona milhas mesmo :(

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens