Fui vender milhas e agora estão me cobrando

MaxMilhas
Rio Branco - AC
15/04/2024 às 16:59

Eu coloquei umas milhas pra vender, a pessoa que comprou cancelou a compra, não recebi nada nem as milhas foram resolvidas, e agora estão me cobrando 1700 reais, isso um absurdo.

17/04/2024 às 11:00

Bom dia, Lucas!
Tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme lhe encaminhamos anteriormente, suas milhas foram utilizadas para emissão de passagens aéreas conforme comunicado anteriormente por e-mail. Entretanto, devido à suspensão de sua conta pela Smiles, os passageiros foram impedidos de embarcar, demandando reacomodação em outros voos.

Como consequência dos cancelamentos das passagens, o pagamento foi suspenso. O processo de remarcação gerou despesas adicionais que precisam ser tratadas.

Gostaríamos de reiterar alguns dos termos e condições relevantes:

5.4.2. Ainda será de sua responsabilidade: (i) Manter seu cadastro atualizado na MaxMilhas, seja com seus dados de acesso ao seu programa de fidelidade, incluindo a senha de resgate nos programas de fidelidade que exigirem para procedimentos via call center, bem como os de contato como seu e-mail, telefones, whatsapp e endereço residencial. (ii) Retornar imediatamente os contatos da MaxMilhas, seja para atualização ou fornecimento de informações necessárias para a concretização da remarcação ou cancelamento das passagens aéreas, caso caracterize no show na
passagem devido ao seu não retorno ou observância aos procedimentos necessários, todas as despesas geradas para a nova emissão, remarcação e/ou o valor total que recebeu pela venda de suas milhas deverá ser reembolsado a MaxMilhas (iii) Não confirmar alteração involuntária de passagem oferecida pela companhia aérea, realizar cancelamento, remarcação ou qualquer tipo de alteração na reserva. Caso isso aconteça, você será responsável em arcar com todas as despesas, seja diferença tarifária ou da quantidade de milhas para emissão das novas passagens, bem como as taxas de embarque e bagagem, deslocamento em caso de alteração de aeroporto, hospedagem e todos os demais custos. (iv) Responder às tentativas de contato feitas pela MaxMilhas num prazo máximo de 48 horas. (v) se houver expiração de milhas entre o momento da primeira tentativa de contato da MaxMilhas até a solução do caso, a perda das milhas será de responsabilidade exclusiva do vendedor, devendo ressarcir a MaxMilhas no fluxo citado no item 5.4.1 e seus subitens.

Com o aceite dos termos entendemos que você esteja ciente de todo o processo.

Sendo assim disponibilizamos formas de quitação do valor em aberto e os detalhes foram encaminhados para o e-mail cadastrado.

Caso surja alguma dúvida, basta responder a este e-mail com a sua solicitação.

Um forte abraço!!

Leandro Lopes.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens