PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Hopedagem paga e a Maxmilhas não repassou dinheiro para o hotel e constava reserva confimada.

MaxMilhas
Guaxupé - MG
29/01/2024 às 15:54
ID: 181505837
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei o pagamento integral do valor do hotel para a Maxmilhas antes da viagem realizada no mês de novembro, no momento de entrada o hotel não me permitiu entrar, com as outras 5 pessoas que compramos juntos, incluindo dois idosos e uma criança de 3 anos, se eu não realizasse um pagamento novo diretamente para eles, pois não haviam recebido nada da Maxmilhas, pagamos 2 vezes a nossa estadia e até o momento não recebi nenhum estorno. Além do prejuízo financeiro alto, tivemos muito desgaste para resolver a situação de noite, com criança sentindo dor, pessoas com mais de sessenta anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 16:03

Oi, Ana

Boa Tarde, tudo bem?


Agradecemos o contato e sentimos muito por todo o ocorrido relatado na sua manifestação.

Após analisarmos as informações fornecidas, conforme repassamos por mensagem privada, constatamos que sua solicitação se refere à conta de terceiros. Por questões de segurança, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n 13.709/2018 não podemos tratar solicitações que sejam realizadas por um cadastro que não tenha vinculo com a transação.

Nesse caso, pedimos que o titular entre em contato conosco e iremos ajudá-lo da melhor forma possivel, combinado?

Permanecemos a disposição em caso de dúvidas, conte conosco!

Atenciosamente,

Reclame Aqui MaxMilhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade