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Reclamação respondidaRespondida

Inclusão na lista de credores do processo de recuperação judicial Max Milhas

MaxMilhas
São Paulo do Potengi - RN
11/05/2024 às 18:47
ID: 188585603
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados responsáveis pelo processo de Recuperação Judicial da MaxMilhas,

Venho por meio deste solicitar a inclusão do meu nome na lista de credores da MaxMilhas, no processo 5194147-26.2023.8.13.0024.

Ao consultar a lista de credores divulgada no site do processo, constatei que meu nome não consta na relação. No entanto, possuo evidências de um débito na pago, referente à venda de milhas no valor de R$ 856,80, no dia 20/07/2023. Até o momento estou sem previsão de pagamento
Solicito que sejam tomadas as devidas providências para a inclusão dos meus valores na lista de credores.

Atenciosamente,

*******.

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Resposta da empresa

13/05/2024 às 11:43

Olá, Atailton! Bom dia.


A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.


Verificamos que sua venda 8266830 foi realizada no dia 20/07/2023.


Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.




Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação

judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.


Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.


Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.


Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.


Seguimos à disposição.



Atenciosamente,

Equipe MaxMilhas

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