Localizador não encontrado na Cia Aérea.

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
04/12/2023 às 17:23

Olá, fiz a compra de uma passagem aérea em nome da minha mulher em junho deste ano para voar com a Aerolineas Argentinas mas não consigo localizar a passagem no site da cia.

A informação é de que o localizador está incorreto. Na aba minhas viagens da Max Milhas a passagem consta como "emitida".

A data do voo é 25/12/2023 com destino a Buenos Aires e retorno em 01/01/2024 para o Rio de Janeiro.

Os demais dados estão no arquivo anexo.

Localizador *******

04/12/2023 às 17:38

Olá Eduardo, boa tarde!

Meu nome é Ana Luísa, e eu sou a analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui. Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Sou do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Estou entrando em contato a respeito da sua manifestação no Reclame Aqui e gostaria de dar continuidade junto aos meus colegas.

Conforme as leis de proteção de dados pessoais (LGPD), não podemos fornecer informações sobre compras para terceiros. Somente o titular da compra e os passageiros podem acessar as informações da reserva.

Identificamos que você não se enquadra nesses critérios, por isso estamos impedidos de fornecer informações do titular que são protegidas por lei.

Para seguir com a sua solicitação pedimos que oriente a titular da compra a acessar o nosso atendimento através do link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553194680046&text&type=phone_number&app_absent=0

As informações pedidas, foram repassadas para o e-mail cadastrado da titular da compra, onde os detalhes da reserva estão, tudo bem?

Obrigado por contar conosco e se cuida.

Atenciosamente

Ana Luísa
Experiência do Cliente - MaxMilhas

03/01/2024 às 20:38

Após a publicação da reclamação, recebi contato via telefone informando que o localizador havia sido alterado pela cia aérea. Recebi o novo código e tudo correu com o voo.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens