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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Max milhas decretou falência

MaxMilhas
São Paulo - SP
02/12/2023 às 17:02
ID: 177264793
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Por favor, a empresa está falida ? Já se passaram 60 dias, aonde encontro o plano de recuperação judicial, a lista de credores e o site da recuperação judicial ?

Aguardo.

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Resposta da empresa

04/12/2023 às 10:33

Bom dia Guilherme!

Sobre a atualização da Recuperação judicial nosso plano de pagamento ainda não foi aprovada pela Justiça federal, desta forma os 60 dias ainda não começaram a contar pois este prazo é a partir da aprovação do plano.

Pode ficar tranquilo que assimq ue o plano for autorizado encaminharemos um email,informando o prazo de pagamento com as datas corretas.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação

judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Entendemos que essa situação pode ser preocupante e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas e garantir que você tenha a melhor experiência possível. Se surgirem mais perguntas ou se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em superar esse momento juntos.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 13:39

Não honra com os compromissos.

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