MAX MILHAS SUMIU COM DINHEIRO DOS CLIENTES E NÃO TEM TELEFONE

MaxMilhas
Tatuí - SP
15/04/2024 às 11:19

Desde o mês 09 o dinheiro dessa tal de recuperação judicial, Não caiu. A empresa não possui nenhum telefone em seu site, e o botão fale conosco vai para uma seção de auto atendimento. Ou seja, Não tem como falar com eles.

Mais de 100 mil milhas que vendi, até agora sem receber.
Cadê o meu dinheiro, MaxMilhas??? Será que alguém pode me atender? Se não vão me pegar, devolvam minhas milhas vendidas!!

Não recomendo NINGUÉM a vender ou comprar nada nesse site. Me sinto vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui].

16/04/2024 às 14:52

Olá, Daniel! Boa tarde.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Verificamos que sua venda foi realizada no dia 27/06/2023. Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

21/04/2024 às 15:31

Genérico.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens