MaxMilhas faz o cliente de bobo!

MaxMilhas
Curitiba - PR
22/02/2024 às 13:54

No passado, já fiz algumas vendas de milhas através da MaxMilhas com sucesso. Entretanto, recentemente tenho tentado vender milhas LATAM pelo site e o processo simplesmente não funciona, com a empresa mentindo no motivo e os atendentes demonstrando total incapacidade de tratar a situação. Eu anuncio minhas milhas e elas ficam pendentes de análise por 2, 3 dias. Até que recebo uma ligação da maxmilhas que mais parece um "toquinho", pois mesmo que eu atenda com agilidade a ligação é desligada sem falar nada. Poucos segundos depois chega um email para mim dizendo que minha oferta foi recusada pois minha senha LATAM está errada. Mas minha senha NÃO ESTÁ ERRADA. Eu consigo acessar o site deles com ela sem nenhum problema, mas a MaxMilhas insiste nessa mentira ao recusar minha oferta. Falando com atendentes eles dizem que vão pedir reanalise para a área responsável, mas minha oferta segue com status recusada e no fim não terei retorno nenhum. Já é a quarta ou quinta vez que isso acontece exatamente da mesma forma. Ou seja, a empresa está falindo e ainda se mostra incapaz de processar ofertas e realizar vendas. Inacreditável!

23/02/2024 às 09:01

Olá, Renan
Bom dia! Tudo bem?

Encaminhamos todas as informações no seu e-mail, através do ticket 7844567.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas!

23/02/2024 às 09:11

A MaxMilhas me encaminhou informações que não resolvem o problema e que são totalmente equivocadas. Por incrível que pareça, bastou UM contato apenas com um atendimento de uma concorrente para descobrir qual era o problema: a LATAM vem impedindo um login em uma conta quando percebe que o usuário já está logado em outras localidades. Bastou eu fazer logoff tanto do celular quanto do navegador web nos sites da LATAM que em pouco tempo a maxmilhas enviou mensagem dizendo que a oferta havia sido aprovada. Passei MESES tentando ofertar essas milhas sem sucesso e nenhuma das diversas pessoas com quem falei da MaxMilhas soube orientar dessa forma! A empresa está em recuperação judicial e ainda se mostra incompetente no seu processo mais vital, que é aprovar ofertas de milhas! Uma loucura e uma pena.

23/02/2024 às 09:14

Atendimento extremamente limitado, não foi capaz de orientar num caso extremamente crítico não só pro cliente mas para a própria empresa, que estava tendo a oferta de milha e uma possível venda impedida. Precisei entrar em contato com uma concorrente para ter a resposta logo no primeiro contato, quando a maxmilhas não soube orientar ao longo de meses. Falta de conhecimento no primeiro atendimento e despreparo para escalar o assunto e buscar uma solução internamente com propriedade. Da próxima vez usarei a Hotmilhas!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens