Maxmilhas não responde nem pelo WhatsApp

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 18:27

NÃO É POSSÍVEL! O site fala de vários prêmios mas como pode se não tem telefone para o cliente entrar em contato e nem o WhatsApp responde?
JUSTIÇA! JUSTIÇA!
É revoltante o descaso com o consumidor

22/05/2024 às 09:44

Olá, Rosane. Tudo bem?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Estou entrando em contato para falar sobre sua manifestação no Reclame Aqui.

Conforme nosso contato, o cancelamento da sua reserva não está disponível devido à natureza promocional da tarifa. Entretanto, a Azul disponibiliza translado gratuito para o aeroporto de Campinas, com pontos de embarque no terminal Barra Funda ou no aeroporto de Congonhas.

Segue o link para consulta dos horários de embarque: https://www.voeazul.com.br/br/pt/sobreazul/experiencia-azul/onibus-azul

Se você tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, por favor, responda a este e-mail. Este será nosso canal de contato direto.

Por fim, quero dizer que a equipe da Maxmilhas está trabalhando incansavelmente para garantir sua satisfação. Um abraço carinhoso de todos nós! ✈

Renato Oliveira

22/05/2024 às 11:07

Infelizmente, a MaxMilhas, continua a não dispor um contato telefônico para o consumidor. O atendimento é pelo WhatsApp e impessoal. Não sei o que diz a lei, mas está errado. Depois de ontem ter registrado aqui, hoje um funcionário entrou em contato comigo, por telefone. Deve melhorar.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens