MaxMilhas não tem um canal de atendimento eficiente!

MaxMilhas
Belo Horizonte - MG
21/05/2024 às 21:31

Eu preciso muito falar com a empresa a respeito de dois assuntos específicos mas não consigo achar um canal de atendimento! Pelo WhatsApp só é possível falar com um robô que não tem os assuntos disponíveis. Espero encontrar um retorno aqui.

1- No meu app consta um crédito de passagem que eu não consigo usar na compra de outra passagem (não localizei em qual momento da compra tenho a oportunidade de inserir esse crédito). O crédito se refere a compra número 6515879

2- Eu efetuei a compra de uma passagem Porto Seguro-BH no dia 06/01 que não pôde ser concluída. No dia 11/01 então comprei novamente uma passagem para a mesma data e mesmo trecho que foi concluída com sucesso (porém não recebi o e-mail de confirmação). No dia 02/04, por engano, eu e marido na dúvida se havia dado certo consultamos o e-mail e só vimos a passagem que não tinha sido emitida e, por esse motivo compramos outro par de passagens para o mesmo dia e mesmo trecho. Somente hoje, dia 21/05, percebemos que tínhamos comprado as passagens em duplicidade. Pelo app não consigo cancelar porque se passaram mais de 30 dias da compra e não consigo cancelar diretamente na cia aérea gol por não ser a compradora titular das passagens que foram compradas pela maxmilhas.

Aguardo um retorno e uma compreensão para me auxiliar nesse reembolso e cancelamento, nem que seja em crédito na empresa. Obrigada.

23/05/2024 às 09:20

Olá, Maria!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas e recebi a sua solicitação aqui na plataforma.

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecer o ocorrido.

A compra 6***9 não possuía crédito disponível, pois o voo já havia sido remarcada, devido a uma alteração involuntária.

Finalizamos o cancelamento da sua reserva que realizou em duplicidade conforme solicitado, o reembolso será realizado em até 7 dias uteis, seguindo a forma de pagamento original da sua compra.

Se tiver qualquer dúvida adicional ou pudermos lhe auxiliar de alguma forma, estamos a disposição! Só replicar esse e-mail que assim que possível, te retornamos, tudo bem?

Equipe Maxmilhas

23/05/2024 às 13:44

Eu havia ficado chateada com a Empresa por não conseguir falar com ninguém para explicar o meu problema. Porém, no dia seguinte em que fiz a reclamação no Reclame Aqui fui contactada por uma funcionária muito educada da Maxmilhas que resolveu o meu problema com muita eficiência. Por esse motivo classifiquei o retorno da empresa com nota máxima. O meu reembolso foi agendado mas ainda não caiu, estou confiando que vai cair o dinheiro para realmente finalizar a minha avaliação e conclusão sobre a empresa.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens