Maxmilhas pior agencia de viagem

Perdi o voo , entrei em contato com a Maxmilhas não nos ta um retorno. Sou mas um cliente insatisfeito. No prejuizo de R$ 3.800

21/05/2024 às 14:04

Olá Vagner, como vai?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte da equipe de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Estou entrando em contato para tratar da sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de esclarecer que a MaxMilhas atua como intermediadora entre o consumidor e as companhias aéreas para a compra de milhas e venda de passagens aéreas.

Após uma análise do seu caso, constatamos que a compra 9191899 foi realizada para voar pela companhia aérea British Airways, sendo a companhia aérea a responsável por todo o processo de check-in e embarque.

Em nosso e-mail de confirmação da compra, orientamos nossos clientes a chegar com antecedência mínima de 2 horas em relação ao horário do embarque para proceder com o check-in e demais procedimentos anteriores ao embarque.

Conforme seu relato no nosso chat, você chegou ao aeroporto às 15h20, sendo o embarque agendado para as 16h. De acordo com o Art. 18 da Resolução 400 da ANAC, o seu embarque foi negado devido ao não cumprimento dos prazos estabelecidos pelo transportador, e aplicadas as penalidades pelo no-show, a companhia aérea não autorizou a remarcação dos bilhetes.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, por favor, fique à vontade para responder a este e-mail. Este será o nosso canal de contato direto.

Equipe MaxMilhas

21/05/2024 às 15:01

na hora de receber o pix a empresa não nos essas informações. Estou muito indigninado com esta Tal de MaxMilhas de se diz uma Agencia de Viagem , vou compra outro mas agora com uma Empresa seria .
Ainda com so me respondeu porque coloquei no Reclame aqu

21/05/2024 às 15:04

Uma perssima Empresa. so visa seu lucro, e os Clintes que fiquem no prejuiza. Não indica a niguem ...

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens