Maxmilhas quer responsabilizar os clientes pelos erros deles.

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
23/04/2024 às 15:45

No mesmo dia que comprei as passagens tentei cancelá-las e no site ocorreu erros durante todo o dia que impossibilitou o cancelamento das passagens. Mesmo assim, enviei mensagens para os atendentes João, Vanessa, no mesmo dia da compra e com prints comprovando o erro. E disseram que estava sendo resolvido. Depois, de alguns dias resolvi entrar em contato para saber dos meus reembolsos que até hoje nao foram pagos. Recebi a notícia de Neila, que nenhuma trativa sobre o assunto foi acordada e que o tempo de reembolso já havia passado, uma grandíssima falta de atenção por já tê-los avisados ou [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa em nao querer devolver o meu $. Hoje, a funcionária Othuanne, mesmo dizendo que tinha mensagens comprovando o erro do próprio site do maxmilhas que impossibilitou o cancelamento, relatou qe eu teria que resumindo em uma expressão me virar para conseguir, pois caso contrário perderia meu dinheiro. Quer dizer que eu vou perder meu dinheiro pelo erro do site de vcs e além do mais vcs não me pagaram o outro reembolso que segundo a funcionária ana estava agendado para o dia 23/04/2024. A maxmilhas é uma empresa irresponsável, enrola os clientes e não quer se responsabilizar pelos erros dos quais lhe competem. Não comprem mais passagens nessa empresa!!!!! São desleais e não cumprem os seus compromissos.
Hoje mesmo entrarei com uma ação contra a empresa por Negligência, e e por tentar enrolar o cliente que possui direitos de receber o reembolso. Caso de polícia !!!!!

08/05/2024 às 17:33

Olá, Jorge,

Boa tarde! Como você está?

A compra de código 9070119 será reembolsada integralmente, em até 7 dias úteis, por transferência bancária.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

13/05/2024 às 16:36

Mesmo diante dos transtornos ocorridos ( mea culpa: por minha parte em não ter prestado atenção na hora da compra) a empresa buscou solucionar o caso da melhor maneira possível para o cliente.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens