Meu nome não está na lista de credores da recuperação judicial

MaxMilhas
Curitiba - PR
10/06/2024 às 14:31
ID: 190498567

Eu fiz uma reserva de hotel pro dia 06/10/2023 inclusive havia recebido confirmação da reserva no email, mas ao chegar pra fazer o check in, o hotel não havia recebido o valor da Maxmilhas e eu tive que pagar por uma nova reserva, fora o descontentamento da situação ainda tive que arcar com o valor novamente, agora em uma consulta de CPF no site da Recuperação Judicial meu nome não consta na lista. Preciso de uma posição da max milhas sobre minha situação
Número da reserva 258-2810480

10/06/2024 às 14:40

Olá Marcela, Boa Tarde!

Todos os clientes com transação/reservas geradas até 21/09 foram inseridos na lista de credores da RJ.

No referido processo será disponibilizado um site da Recuperação Judicial o qual é movido conforme autorização do poder judiciário, com isso precisamos aguardar as atualizações.

Enquanto isso você pode acompanhar através do processo 5194147-26.2023.8.13.0024, que ainda contará com atualizações.

Equipe Reclame Aqui Maxmilhas

10/06/2024 às 14:48

entendo que ainda pode ter atualizações mais meu nome não constar me deixa preocupada, quando vi que não ia conseguir me hospedar eu pedi cancelamento da reserva pensando que poderia talvez ter o reembolso isso talvez pode ter alguma coisa relacionada ?

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens