MILHAS INATIVAS

MaxMilhas
Campo Grande - MS
17/05/2024 às 17:10

Tentamos vender milhas na Max milhas (conta do meu marido) e oferta havia sido aprovada. Porém, uns dias antes do pagamento, colocaram a oferta como inativa e desde então não consigo mais colocar uma nova oferta no site. Já abri alguns chamados pelo WhatsApp da Max Milhas mas sem sucesso em resolver meu problema. Esta a meses nessa enrolação e sem uma resolução!

20/05/2024 às 17:42

Olá Hanile,

Boa tarde! Como você está?

Conforme as leis de proteção de dados pessoais (LGPD), não podemos fornecer informações sobre compras para terceiros. Somente o titular da compra e os passageiros podem acessar as informações da reserva.

Identificamos que na compra indicada em sua manifestação você não se enquadra nesses critérios, por isso estamos impedidos de fornecer informações protegidas por lei.

Para seguir com a sua solicitação pedimos que oriente a titular da compra a acessar o nosso atendimento através das minhas viagens no site ou no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553194680046&text&type=phone_number&app_absent=0

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens