Milhas usadas e não pagas ou reembolsado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendi cerca de 14 mil milhas Smiles.
O voo foi cancelado (não sei se pelo cliente ou pela cia aérea), mas independente do motivo, até o momento não recebi minhas milhas de volta e/ou o valor das milhas vendidas.
Já tentei suporte pelo chat, mas entra em looping e não se resolve.
Aguardo uma solução.
Resposta da empresa
16/05/2024 às 17:27Olá Lucas, boa tarde! tudo bem?
Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.
Sentimos muito pelo transtorno referente ao pagamento de sua oferta. Constatamos ter havido uma inconsistência em sua tratativa e já realizamos a correção.
O seu pagamento está previsto para ocorrer em até 5 dias úteis.
A sua avaliação sobre o atendimento é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional na MaxMilhas.
Se puder, avalie o meu atendimento através do link: https://www.reclameaqui.com.br/maxmilhas/acesso-via-hugme_927rJbgEcSgbFUdY/
Se você se sentir confortável, deixe um comentário também!
Um forte abraço e até a próxima viagem!!
Atenciosamente,
Leandro Lopes.
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 09:55Poderia ser resolvido de uma maneira mais fácil, pelo chat mesmo.
Mas só consegui resolver por aqui e depois da reclamação foi tudo rápido.