Milhas Vendidas e não paga

MaxMilhas
Natal - RN
16/05/2024 às 14:29

A MaxMilhas utilizou minhas milhas para realizar vendas de passagens a terceiro, as passagens já foram emitidas, utilizadas e a maxmilhas não me repassou os valores referente as vendas das passagens. o prazo para pagamento era de 60 dias, porem a maxmilhas não cumpriu nenhum prazo, e todas as vezes que entro em contato eles informam que a empresa esta em acordo judicial e que o prazo é de 60 dias, para dar um parecer, porém já fazem mais de 60 dias que eles continuam com a mesma https://******* anexo prints dos valores não pago, a reclamação já foi feita até no https://******* e eles não resolvem a situação, dessa forma não vão se recuperar nunca, porque estão só sujando o nome da empresa.

16/05/2024 às 16:14

Olá, Thiago! Boa tarde.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

16/05/2024 às 21:58

Reposta padrão desde o ano passado, só quero meu dinheiro de volta, vocês já receberam pelo pagamento das minhas milhas, só quero o que é meu por direito.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens