Não consigo alterar meu e-mail

MaxMilhas
Ribeirão Preto - SP
13/04/2024 às 22:18
ID: 186719089

Olá, fiquei sem acesso ao e-mail cadastrado no site MaxMilhas, tentei por diversas formas cadastrar um novo e-mail porém não obtive êxito. Gostaria de sanar esse problema pois preciso voltar a ter acesso a minha conta no site.

19/04/2024 às 16:13

Olá Alisson, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Quero informar que concluímos a troca do seu e-mail conforme solicitado. Agora, para acessar sua conta, será necessário recuperar a senha na tela de login do nosso site, selecionando a opção Esqueceu sua senha.

Estamos disponíveis para ajudar caso tenha alguma dúvida, bastando apenas responder a esta mensagem com a sua solicitação.

A sua avaliação sobre o atendimento é super importante para o meu desenvolvimento enquanto profissional na MaxMilhas.

Se puder, avalie o meu atendimento através do link: https://www.reclameaqui.com.br/maxmilhas/acesso-via-hugme_x07HEJMjnhbvKo34/

Se você se sentir confortável, deixe um comentário também!

Um forte abraço e até a próxima viagem!!

Leandro Lopes.

27/04/2024 às 10:23

Problema resolvido. Obrigado

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens