Não consigo cancelar compra

MaxMilhas
Porto Alegre - RS
20/06/2024 às 12:13
ID: 191238269

Comprei uma passagem para o aeroporto de Porto Alegre, que está fechado, e não consegui cancelar de jeito nenhum, não tem nenhuma forma de contato com uma pessoa na empresa e isso é um absurdo! Estamos vivendo uma catastrofe e a empresa não faz nada para ajudar!

24/06/2024 às 09:08

Olá, Vinicius!
Tudo bem?

Para garantir um reembolso rápido e eficiente, siga estas orientações:

Cadastre seus dados bancários em nosso site.
O reembolso será feito apenas em conta corrente, no nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
O prazo para o reembolso é de 7 dias úteis a partir da finalização do cancelamento.
Certifique-se de fornecer dados bancários corretos durante o cadastro para evitar atrasos.

Ficou com dúvidas como realizar o cadastro de sua conta?
Fornecemos um passo a passo detalhado para tornar o procedimento mais simples e acessível para você:

Acesse o site da Maxmilhas e faça seu login
No menu à direita, clique em MINHA CONTA
No final da página, clique em GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS
Inclua os dados e clique em FINALIZAR.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estou disponível para responder via resposta neste e-mail ou mensagem privada. Assim, serei notificado e poderei fornecer uma resposta rápida.

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens