Não consigo cancelar voo para o Rio Grande do Sul

MaxMilhas
Maceió - AL
21/05/2024 às 09:52
ID: 189201471

Tenho um voo agendado para o Rio Grande do Sul no período de 16/09/2024 a 26/09/2024 para o aeroporto Salgado Filho International Airport (POA), mas devido aos desastres naturais o aeroporto está fechado, sem previsão de abertura. Sendo assim, estou tentando reprogramar minha viagem, desviar a rota pra outro aeroporto ou qualquer alteração que me faça ter uma programação segura, porém a maxmilhas não permite nenhum tipo de mudança, mesmo pagando a taxa extra pra remarcação! Estou de mãos atadas com a situação, sem ter o que fazer, enquanto vejo o preço de passagens para outros lugares subindo cada vez mais.

Preciso reprogramar minha viagem urgente!

22/05/2024 às 15:04

Olá, Bruno. Tudo bem?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Estou entrando em contato para informar que sua solicitação já foi atendida através do chamado #189201471.

Conforme nosso contato, entramos em contato com a Azul, registrado no protocolo AZC11604619, onde a companhia aérea inicialmente negou o cancelamento com isenção de custos devido ao seu voo estar agendado para o mês de setembro.

Seguiremos acompanhando seu caso e faremos uma nova tentativa de isenção de taxas na segunda quinzena de junho, conforme combinado.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para informar que estamos sempre à sua disposição para qualquer necessidade e que estamos finalizando seu pedido na plataforma do Reclame Aqui.

Se não for incômodo, gostaria de pedir a sua ajuda para melhorarmos ainda mais sua experiência conosco. Se puder, deixe um feedback na plataforma do Reclame Aqui avaliando meu atendimento. São apenas três perguntas rápidas e fáceis de responder. Sua opinião é muito importante para nós e ajudará a melhorar nossos serviços.

Conto com sua colaboração e agradeço de antemão. Ah! E se precisar de qualquer ajuda, fique à vontade para nos procurar. Estamos sempre à disposição.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Estou à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Renato Oliveira ✈

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens