Não consigo emitir a passagem

MaxMilhas
03/12/2023 às 10:20

Comprei 3 passagens para Roma (voo AZ675) para o próximo dia 8/12/23 e não consigo emiti-las com o código da reserva no site da cia Itaairways. Não obtenho resposta pelo chat, único canal de atendimento possível. Preciso saber porque não consigo emitir, se foram canceladas, enfim, preciso saber se minha viagem está de pé.

03/12/2023 às 15:27

Oi José, Boa Tarde!

Tudo bem com você?

Meu nome é Mateus, e eu sou a analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui.

José, verificamos que sua passagem foi emitida com sucesso e encaminhamos em seu e-mail o localizador da reserva para consulta no site da companhia aérea.

Conforme conversado com você, você conseguiu visualizar a reserva corretamente no site da Ita Airways;

Entre 72 e 48 horas antes do voo, para retirar o bilhete/ cartão de embarque, é só ir até a página de check in, digitar o localizador e seu sobrenome todo junto que será gerado o cartão , tudo bem?

Seguimos á disposição no caso de dúvidas; é só responder de forma privada que somos notificados.

Desejo a você uma ótima viagem!

Cordialmente,
Mateus
Setor de experiência do cliente MaxMilhas

03/12/2023 às 16:11

resolveram a minha dúvida rapidamente

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens