Não consigo falar com nenhum atendente - TEnho passagem para Poa e não consigo resolver
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma passagem para Poa dia 12/06 que eu comprei antes do desastre e não tem nenhum canal que eu consiga falar com a empresa, só consigo pelo whats, mas pelo whats são mensagens pré programadas já, não conta com desastre ou algo do tipo.
Então eu não consigo resolver meu problema
Codigo da compra: 9115277
loca: VN9EPA
Resposta da empresa
22/05/2024 às 11:30Oi Ivo!
Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.
Seu pedido de cancelamento foi realizado e agora vamos guiá-lo no processo de reembolso do valor integral da compra.
Para garantir um reembolso rápido e eficiente, siga estas orientações:
Cadastre seus dados bancários em nosso site.
O reembolso será feito apenas em conta corrente, no nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
O prazo para o reembolso é de 7 dias úteis a partir da finalização do cancelamento.
Certifique-se de fornecer dados bancários corretos durante o cadastro para evitar atrasos.
Seguimos a disposição para futuras experiências.
Um abraço de toda a Maxmilhas!
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 23:19Rápido e preciso