PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo falar com nenhum atendente - TEnho passagem para Poa e não consigo resolver

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
21/05/2024 às 12:47
ID: 189221049
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho uma passagem para Poa dia 12/06 que eu comprei antes do desastre e não tem nenhum canal que eu consiga falar com a empresa, só consigo pelo whats, mas pelo whats são mensagens pré programadas já, não conta com desastre ou algo do tipo.
Então eu não consigo resolver meu problema
Codigo da compra: 9115277
loca: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 11:30

Oi Ivo!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Seu pedido de cancelamento foi realizado e agora vamos guiá-lo no processo de reembolso do valor integral da compra.
Para garantir um reembolso rápido e eficiente, siga estas orientações:

Cadastre seus dados bancários em nosso site.
O reembolso será feito apenas em conta corrente, no nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
O prazo para o reembolso é de 7 dias úteis a partir da finalização do cancelamento.
Certifique-se de fornecer dados bancários corretos durante o cadastro para evitar atrasos.


Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 23:19

Rápido e preciso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade