PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Nao consta minha reserva

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra pelo cartão de crédito no dia 15/11, e não acho a passagem no site da companhia aérea e nem o valor foi cobrado no meu cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 09:11

Olá Eric, bom dia!

Meu nome é Ana Luísa, e eu sou a analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui. Agradecemos a oportunidade de falar com você.

Verifiquei o seu caso junto ao setor responsável e a sua reserva está emitida normalmente conforme comprada. Vou fazer pra você um passo a passo para que os detalhes da sua reserva possam ser verificados diretamente na cia.

Primeiro, entre no site da GOL disponível no site https://b2c.voegol.com.br/minhas-viagens/encontrar-viagem e insira os seguintes dados:

Em Código da Reserva ---> E****G
Em Sobrenome do passageiro ---> *

Vou deixar anexado aqui pra você um print que acabei de tirar do seu voo lá no site da cia.

Desejamos uma ótima viagem! 💚 ✈

Abraços!

Ana Luísa
Experiência do Cliente - MaxMilhas

Consideração final do consumidor

04/12/2023 às 12:18

a resposta foi rapida e clara, nunca tive uma reaposta tao rapido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade