Não encontro a reserva informada pela maxmilhas na cia aerea

MaxMilhas
Santarém - PA
21/05/2024 às 19:52

Comprei duas passagens de Toquio para Seul. A Max Milhas me passou o número da reserva ******* e da ordem de compra. Comprei a passagem da Max Milhas com a reserva feita para Korean Air, porém, me informaram no e_mail para verificar tal reserva na Gol. Entro no site da Gol e da KoreanAir e não conseguem localizar essa reserva. Cheguei a ligar pra Gol e nem eles encontraram, e o pior, nem tem a opcao de aeroporto para cia parceira em Toquio. Me orientaram a procurar a Agência de Viagem. O telefone informado o site pela MAX MILHA é um chat que só cai no WS virtual que não entende o que escrevo e nas suas orientações virtuais não orienta o que preciso. O endereço de e-mail não consta no site. Não sei o que fazer. Como vou reservar assentos?
Preciso saber como proceder. Me ajudem a entrar em contato com a Maxmilhas pra me enviarem um código de reserva válido por favor

22/05/2024 às 16:18

Oi Cyntia, boa tarde!

Meu nome é Leandro, e eu sou a analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme solicitado, lhe encaminhamos os dados para realizar a consulta da reserva diretamente no site da Cia via mensagem privada. Caso surja alguma dúvida, basta nos acionar por aqui.

Aproveito para lhe encaminhar a regra tarifária de seu bilhete:

Verifiquei aqui que a sua compra foi realizada na Tarifa A, o que isso implica na sua reserva? Nessa tarifa, a remarcação não é possível de ser realizada a menos que o voo tenha uma alteração involuntária por parte da cia. Mas calma, o que seria alteração involuntária?

Resumindo um pouco, a alteração involuntária é quando o voo programado sofre alguma mudança o significativa no horário ou na data original.

Essa mudança pode ocorrer por diversos fatores que vão desde adequação na malha aérea a até ajustes pontuais em aeroportos por exemplo. Quando isso ocorre, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) as cias aéreas devem realizar remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

Em voo nacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos
Em voos internacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto

Verifiquei que sua passagem não sofreu alteração ; dessa forma, não há possibilidade de remarcação até o momento.
Seguimos á disposição no caso de dúvidas.

Cordialmente,
Leandro Lopes
Setor de experiência do cliente

22/05/2024 às 17:07

A empresa me encaminhou e_mail com informaçoes equivocadas. De forma alguma eu conseguiria dar andamento na reserva seguindo as orientações descritas. Tive muita dificuldade pra falar com o atendente devido as mensagens eletrônicas q não dão essa opção inicialmente. Porém, quando consegui fui muito bem atendida e resolveram a minha solicitação.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens