PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não pagam o que deve

MaxMilhas
São Gonçalo - RJ
04/12/2023 às 10:14
ID: 177334287
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Confiei as minhas milhas em 22/07/2023 para receber 120 dias depois, eles venderam para outras pessoas que já viajaram e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 11:39

Boa tarde Jorge!

Verificamos que sua oferta foi realizada em nosso site no dia 22/07/2023, desta forma gostaríamos de destacar que a Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação
judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.


Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

05/12/2023 às 08:22

Bom dia!
Entendo os problemas da empresa, porém vcs continuam a vender milhar e recebem por isso .
E ainda não me fizeram nenhuma proposta, apenas explicação, depois que reclamei aqui.

Réplica do consumidor

10/12/2023 às 21:29

boa noite!
espero que a empresa cumpra com seus compromissos, pq continuam a fazerem negócios com as milhas de outros, por tanto, dinheiro continua entrando.

Réplica do consumidor

17/12/2023 às 21:29

boa noite!

prazo de 60 dias aa inspirou, e aí, como ficamos , ou melhor, vou ficar sem meu dinheiro?

Consideração final do consumidor

28/12/2023 às 21:41

Total desrespeito ao consumidor!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade