NÃO PAGOU A VENDA DAS MINHAS MILHAS

MaxMilhas
Brasília - DF
04/12/2023 às 14:29

Vendi minhas milhas no Site da MaxMilhas e o prazo para pagamento já se esgotou e não recebi o valor acordado referente a venda, a pessoa que comprou usou e finalizou a viagem e eu não recebi o dinheiro da empresa. A compradora pagou Max Miilhas recebeu e não me repassou.

04/12/2023 às 15:50

Boa tarde RYLDERSON!

Verificamos que sua oferta foi realizada em nosso site no dia 09/09/2023, desta forma gostaríamos de destacar que a Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação
judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens