Não recebi meu reembolso

MaxMilhas
12/06/2024 às 11:53
ID: 190662081

Bom dia,

Tentei inúmeros contatos com a empresa sobre meu reembolso, ha meses nao tenho retorno, sei sobre a RJ, porém preciso de fato do valor, vendi minhas milhas pois precisava do dinheiro para emergência, vendi mais de 105.000 milhas pelo valor deR$ 2.068,50 e até agora nenhum real.

Meu nome nao consta na lista dos credores, fiz a venda no dia 19/08/2023, ja ja faremos um ano e nada do dinheiro.

12/06/2024 às 14:33

Olá, Rodrigo! Boa tarde.

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

12/06/2024 às 14:51

que legal, responderam com uma mensagem copiada que estão enviando para todas as pessoas, preciso receber meu reembolso e preciso saber porque meu nome nao consta na lista.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens